Elaboração do Relatório Único 2018
Indíce do artigo
Elaboração do Relatório Único 2018
Formador
Todas as páginas

 

Elaborar o Relatório Único 2018

Brevemente todas as entidades com colaboradores ao seu serviço terão que entregar o Relatório Único.

É nesta obrigação da prestação anual de informação sobre a atividade social da empresa que nos pretendemos focar. É, também, nosso objetivo analisar o Relatório Único enquanto ferramenta de gestão. Será que este pode constituir algum valor para a organização empresarial através da informação recolhida e contida no mesmo?

Uma formação realizada de forma intensiva e geradora de valor. Tem dúvidas no preenchimento ou em compreender os conceitos inerentes ao Relatório Único? Entre em contacto connosco e faça parte de um grupo de pessoas unidas por interesses comuns!

Objetivos

No final do curso os participantes deverão ser capazes de compreender:

Os vários conceitos inerentes ao Relatório Único assim como respetivos prazos de entrega e coimas associadas à não entrega;

 Saber preencher os anexos A – B – C – E – F;

A existência de cruzamento de informação;

 A utilidade do Relatório Único enquanto ferramenta de gestão

Destinatários

Todas as pessoas que exerçam funções administrativas, que tenham responsabilidade sobre a entrega do Relatório Único, gestores de pequenas e médias empresas e de microentidades que em âmbito de formação contínua pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos, assim como todos os interessados pelo tema.

Programa 

Carga Horária - 14 Horas

Preço:  210 Euros (isento de IVA)

Local - Lisboa 

Ficha de Inscrição

Inscrição e pedidos de informação - Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar   

 



 

Formação e Consultadoria

-

Formação para Empresas

-

Cursos Formação

-

e-Learning