50 HORAS

Procura formação para os seus colaboradores na área de atividade?

Fale connosco! Desenhamos formações à medida para a sua empresa.

Consulte-nos! Temos uma grande oferta formativa com profissionais qualificados.

Pedidos de informação - Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar - (+351) 911506726 - (+351) 214047831

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FORMAÇÃO MEDIDA ESTÍMULO EMPREGO

Preço: € 195,00 -  2 Módulos à sua escolha!

Nº de Horas: 50

 

Módulos já disponíveis

862 – Segurança e Higiene no Trabalho

Modulo I - Medidas de Autoproteção – 25 Horas

Módulo II - MCS - Movimentação de Cargas em Segurança – 25 Horas

Módulo III - Avaliação de Riscos – 25 Horas

 

344 – Fiscalidade e Contabilidade

Modulo I - Sistemas de Normalização Contabilística – 25 Horas

Módulo II - Código de Contas e Normas Contabilísticas – 25 Horas

Módulo III - Fiscalidade: IRS – 25 Horas

Módulo IV - Fiscalidade: IRC – 25 Horas

Módulo V- Fiscalidade: IVA – 25 Horas

Módulo VI- Fiscalidade: IVA – 50 Horas

 

380- Direito

Modulo I - Direito Laboral – 25 Horas

Módulo II - Segurança Social – 25 Horas

Módulo III - Relatório Único – 25 Horas

Módulo IV - Insolvência – 25 Horas

Módulo V - Legislação Laboral Portuguesa VS Moçambicana– 25 Horas

RESUMO

A Medida Estímulo Emprego, conhecida por Programa Estímulo, foi criada pela Portaria 149-A/2014 de 24 de julho e define os apoios à contratação por parte das empresas. O incentivo à contratação corresponde a € 5.533,70 e as empresas que beneficiam deste programa comprometem-se a dar ao colaborador 50 horas de formação sob pena de têm de devolver total ou parcialmente o apoio recebido.

OBJECTIVO GERAL

Proporcionar formação em contexto de trabalho aos colaboradores abrangidos pela Medida Estímulo Emprego em contexto de trabalho e ajustada às competências do posto de trabalho e com uma carga mínima de 50 horas

COMPETÊNCIAS A DESENVOLVER

Competências ajustadas ao posto de trabalho atual do colaborador

Competências ajustadas a outras funções que o colaborador possa vir a desempenhar dentro da empresa

Competências transversais a várias funções e que a empresa e o colaborador considerem relevantes serem desenvolvidas

DESTINATÁRIOS

Esta formação destina-se a beneficiários da Medida Estímulo Emprego, criada pela Portaria 149-A/2014 de 24 de julho, que define os apoios à contratação por parte das empresas e que exige o fornecimento de pelo menos 50 horas de formação aos colaboradores abrangidos pela Medida, sob pena das empresas terem de devolver o total ou parte do apoio recebido.

Esta formação permite desenvolver competências que irão melhorar o desempenho dos colaboradores nas empresas que os contrataram e, simultaneamente, dar resposta a um dos requisitos da Medida Estímulo Emprego.

O SEU PROGRAMA

O programa desta formação é flexível, podendo as empresas, selecionar os módulos que pretendem que sejam frequentados pelos colaboradores, dentro da oferta formativa do QVO LEGIS ao abrigo do programa da Formação desta medida estímulo. Contacte-nos para consultar as várias opções disponíveis.

A sua empresa pode ainda desenhar o seu próprio percurso formativo adaptado às necessidades, escolhendo para tal os cursos que devem ser frequentados pelo colaborador, dentro da oferta disponível, totalmente online do QVO LEGIS, devendo a duração total dos módulos selecionados ser pelo menos 50 horas. Caso opte por desenhar o seu próprio percurso formativo, contacte-nos para usufruir de condições especiais adaptados e flexíveis.

MODO DE FUNCIONAMENTO

Os módulos deste curso incluem, exceto nos casos indicados, apoio de tutores, que esclarecerão as suas dúvidas através de um fórum de discussão, onde podem ser colocadas questões a qualquer momento durante a duração do curso.

A Formação encontra-se estruturado em aulas, que estão num formato cumpridor dos standards internacionais de e-learning.

O colaborador pode aceder às aulas a qualquer hora do dia ou da noite, bem como fins-de-semana e feriados, em função da sua disponibilidade e disposição, tendo apenas a restrição de ter de terminar a formação até ao último dia de formação.

As aulas são disponibilizadas na Área de Membro do colaborador, podendo frequentar cada aula desde o dia em que é disponibilizada até ao último dia de formação. A formação termina uma semana depois de ser disponibilizada a última aula.

O colaborador pode ainda interromper uma aula a qualquer momento e recomeçá-la mais tarde, podendo frequentar cada aula quantas vezes desejar.

No final de cada aula tem a possibilidade de efetuar o download de alguns materiais de formação para gravar ou imprimir.

No final da  Formação é emitido um Certificado de Formação Profissional por cada módulo frequentado caso frequente pelo menos 80% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.

O original do certificado deverá ser fornecido ao colaborador, devendo a empresa guardar uma cópia no processo do programa de contratação do colaborador e entregar ao IEFP uma cópia do mesmo.

REQUISITOS

Para frequentar este curso é necessário ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.

Pode aceder a a Formação a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.

Não necessita de instalar quaisquer programas no seu computador para poder aceder ao curso.

 

ACESSO Á PLATAFORMA: http://www.qvolegis.pt/moodle/login/index.php

A Medida Estimulo Emprego às empresas portuguesas obriga que o empregador faculte, no mínimo 50 horas de Formação, aos seus estagiários.

A pensar neste requisito, a QVO LEGIS preparou uma formação Certificada de 50 horas de Formação com objetivo de colmatar e facilitar este processo às empresas empregadoras.

A Formação em E-learning permite ao estagiário gerir quando e onde faz a formação, podendo escolher fazer no seu local de trabalho ou no conforto da sua casa.

 _____________________________________________________________________________________________________________________________

«««««Voltar á pagina inicial

 


 formação formação formação formação formação formação formação formação formação formação formação formação formação formação formação formação        

 

Formação e Consultadoria

-

Formação para Empresas

-

Cursos Formação

-

e-Learning